Anuncio do VI Jogos da Integração e Superação (JIS) - Promovido pela Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Francisco Beltrão

Postado em: 11 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Anuncio do VI Jogos da Integração e Superação (JIS) dia 28-09-2019.

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Francisco Beltrão,  lançou nesta segunda-feira (09-09-2019), a 6ª edição dos Jogos da Integração e Superação (JIS).  Desde 2013, a ASR, com apoio do CAP, Caedv, clubes de Rotary Francisco Beltrão, Alvorada e Integração, Prefeitura e 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, promove os Jogos da Integração e Superação.    São atividades esportivas destinadas a pessoas com deficiência visual e/ou física.    Em 2019, o JIS ocorrerá dia 28 de setembro de 2019, nas modalidades de atletismo, goalball, xadrez, dominó e lançamento de peso. A organização espera aproximadamente 150 atletas, além de professores, familiares e voluntários, somando mais de 250 envolvidos.