Francisco Beltrão
lll Milênio

Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2019/2020.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Patricia Carneiro

Fernanda Sutile

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Família Rotária

Presidente: Cristiane Martins de Souza

Ruscaia Rubia Coutinho Mattos

Finanças (Projetos)

Presidente: Vilmo Dalbosco

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Richard Zajaczkowski

Gerenciamento de Subsídios

Presidente: Evandro Alexandro Borges de Oliveira

Vilmo Dalbosco
Carlos Sutile

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Ivania M. Miecinkoski Menin

Sérgio Henrique de Arruda

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

Presidente: Jaisson Moschen

Presidente: Carlos Sutile

Evandro Alexandro Borges de Oliveira
Edson Carlos Flessak

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

Presidente: Silvana Casaril

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Presidente: Dalcy Salvati

Oderli de F. T. R. da Silva

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Presidente: Marcia Andrea Coutinho Mattos

Tania M. S. Coelho de Souza
Ivania M. Miecinkoski Menin

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Tania M. S. Coelho de Souza

Ivania M. Miecinkoski Menin

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Jocemara Balestrin

Fernando J. L. Araújo

Rotary Global Rewards

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Edmilson De Jesus Soares De Oliveira

Silvana Casaril